top of page

ADOTE UM CASO

O Departamento Jurídico XI de Agosto atende a população hipossuficiente de São Paulo em suas demandas jurídicas há mais de 100 anos. Trabalhamos com a prerrogativa da justiça gratuita e, por isso, nossos assistidos não precisam arcar com nenhum custo processual. Todavia, considerando que o DJ é uma entidade sem fins lucrativos, para que possamos realizar os atendimentos e manter a estrutura do DJ funcionando, contamos com a colaboração de patrocinadores e doadores.

Por esse motivo, em 2020, o DJ criou o programa de patrocínio “Adote Um Caso”. Pelo valor mínimo de R$40,00 mensais, que poderão ser pagos via cartão de crédito ou boleto bancário, você garantirá o acesso à justiça para quem mais precisa e nos auxiliará em nossa meta de ampliar ao máximo o número de atendimentos realizados por nós
e a qualidade de nosso serviço.

Em contrapartida à sua contribuição, no ato da adesão, você receberá mensalmente nosso Boletim Informativo, que conta todas as nossas ações dentro do Departamento Jurídico. Além disso, para aquelas que permanecerem no nosso programa de patrocínio por:

 

  • Mais de 3 (três) meses consecutivos, receberão o pin “Eu apoio a justiça gratuita”;

  • Mais de 6 (seis) meses consecutivos, terão direito à uma bolsa de estudo no curso anual do DJ; e 

  • Mais de 12 (doze) meses consecutivos, terão menção honrosa em nosso site e Boletim Informativo.


Deseja contribuir? Clique abaixo para aderir ao nosso programa!

Adote Um Caso

R$ 40

40

Todo mês

Caso deseje doar, mensalmente, algum valor fora da quantia acima estipulada, nos envie um e-mail (diretoria@djxideagosto.org).

bottom of page