NOSSOS PARCEIROS
O Departamento Jurídico é uma associação, criada e administrada pelos estudantes da Faculdade de Direito do Largo São Francisco e por se tratar de uma entidade sem fins lucrativos, são indispensáveis as colaborações dos nossos parceiros institucionais, que possibilitam as nossas atividades.
Além de nossas doadoras individuais, cumpre destacar os escritórios de advocacia e empresas que contribuem financeiramente para a continuidade das nossas atividades. É através de suas doações que se torna possível a concretização do ideal surgido em 1919 e até hoje mantido.
Também é importante ressaltar as parcerias realizadas com o Poder Público, bem como com outras entidades que auxiliam o DJ na realização de suas funções essenciais.
Caso tenha interesse em nos apoiar, clique aqui para saber como se tornar um parceiro.
O Galdino & Coelho, Pimenta, Takemi, Ayoub Advogados posiciona-se hoje entre os escritórios mais respeitados do país na área de resolução de disputas. A firma consolida, assim, alta complexidade em qualquer ambiente judicial, arbitral de insolvência e administrativo-regulatório, além de litígios transfronteiriços.
O Fundo de Sustentabilidade Financeira da Faculdade de Direito do Largo de São Francisco da Universidade de São Paulo, o Sempre Sanfran, foi lançado em 2022 por ex-alunos com o objetivo de devolver o que ela lhes proporcionou, com isso buscando melhoras perenes à Faculdade no médio e longo prazos. Para tanto, os recursos apoiarão projetos de interesse da FDUSP e por ela aprovados, promovendo a qualidade de ensino, o incremento de atividades de extensão e pesquisa, a melhora da infraestrutura da FDUSP e, ainda, ajudando a tornar a Faculdade mais inclusiva.
Nós somos a Lex Design. Redesenhamos a experiência no universo jurídico para empoderar os indivíduos e reaproximar o Direito da sociedade. Somos um time de advogados, designers, programadores e outros profissionais apaixonados por inovação. Acreditamos na conexão entre pessoas como vetor para transformar o Direito.
A Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC) foi criada pela Lei Municipal nº 15.764, de 27 de maio de 2013, que unificou as atribuições da antiga Secretaria Municipal de Participação e Parceria (SMPP), da Comissão Municipal de Direitos Humanos (CMDH) e do secretário especial de Direitos Humanos (SEDH) .
AMIGAS DO DJ XI DE AGOSTO
Aqui deixamos mais uma vez nosso agradecimento àquelas que acreditam em nosso projeto e que contribuem para que possamos seguir juntas na promoção do acesso à Justiça. São membras honorárias do programa "Adote Um Caso":
-
Luis Gustavo Haddad
-
Kazuo Watanabe
-
Kiyomori André Galvão Mori