

DEPARTAMENTO JURÍDICO XI DE AGOSTO
Há 104 anos prestando assistência jurídica gratuita à população hipossuficiente de São Paulo.
comunicadO
ATENDIMENTO
Informamos que a partir do dia 11/04/2024 (quinta-feira), o Departamento Jurídico XI de Agosto estará assumindo novas demandas.
comunicadO
IMPORTANTE
Necessitamos reiterar que o Departamento Jurídico XI de Agosto presta orientação jurídica gratuita, ou seja, não cobra honorários pelos serviços oferecidos.
Recentemente, tomamos conhecimento de que há indivíduos se passando por representantes do nosso Departamento, exigindo pagamentos de honorários das nossas assistidas. Estes contatos são fraudulentos e não representam a nossa instituição.
Reforçamos que nosso compromisso é garantir acesso à justiça gratuita, sem qualquer custo.
Orientamos que, caso recebam qualquer comunicação solicitando pagamento em nome do Departamento Jurídico XI de Agosto, desconsiderem e denunciem imediatamente.
Estamos tomando todas as medidas necessárias para investigar e coibir essa prática criminosa.
Agradecemos pela compreensão e contamos com a colaboração de todos para garantir a segurança e a integridade dos nossos serviços.
Qualquer dúvida ou suspeita de fraude, por favor, entre em contato diretamente conosco através dos nossos canais oficiais:
e-mail: atendimento@djxideagosto.org
telefone: 11 3113 3220
Nossa MISSãO
O Departamento Jurídico XI de Agosto é a maior instituição particular de assistência jurídica gratuita do país. Atuando em diversas esferas do direito, nas vertentes consultiva e contenciosa, o Departamento Jurídico segue cumprindo a missão para a qual foi idealizado há 100 anos: iniciar os estudantes da Faculdade de Direito do Largo de São Francisco na prática da advocacia, ao mesmo tempo em que garante à população hipossuficiente da cidade de São Paulo acesso gratuito à Justiça.
NOSSOS EVENTOS
- Curso de Processo Civil Aplicado: diálogos e interfacester., 29 de out.
- Debatendo a Lei Geral de Proteção de Dadosseg., 18 de out.
- Desafios Atuais do Processo Civilseg., 19 de out.
- Curso "Processo Civil: Avanços e Perspectivas"ter., 08 de out.
- Seminário “Tributo à Professora Ada Pellegrini Grinover”qua., 04 de out.
- Debate “Advocacia Pro Bono no Brasil em Crise”qua., 30 de ago.
- Seminário "Mediação Empresarial"ter., 09 de mai.
- Curso de Formação "Direito do Consumidor"qui., 06 de abr.
- Curso "Primeiras impressões sobre o Novo CPC"seg., 26 de set.
- Curso "Novo Código de Processo Civilseg., 28 de set.