NOSSOS PARCEIROS

O Departamento Jurídico é uma associação, criada e administrada pelos estudantes da Faculdade de Direito do Largo São Francisco e por se tratar de uma entidade sem fins lucrativos, são indispensáveis as colaborações dos nossos parceiros institucionais, que possibilitam as nossas atividades.

Além de nossos doadores individuais, cumpre destacar os escritórios de advocacia e empresas que contribuem financeiramente para a continuidade das nossas atividades. É através de suas doações que se torna possível a concretização do ideal surgido em 1919 e até hoje mantido.

 

Também é importante ressaltar as parcerias realizadas com o Poder Público, bem como com outras entidades que auxiliam o DJ na realização de suas funções essenciais.

 

Caso tenha interesse em nos apoiar, clique aqui para saber como se tornar um parceiro.

Machado Meyer Advogados é um escritório de advocacia fundado em 1972. São mais de 45 anos construindo uma trajetória inspirada em princípios éticos sólidos, na qualidade técnica de nossos profissionais e no contato próximo com nossos clientes. 

O Levy & Salomão Advogados, fundado em 1989, atua nas principais áreas do Direito Empresarial com o objetivo de suprir as necessidades, de clientes nacionais e estrangeiros.

Fundado em 1942, Pinheiro Neto Advogados é reconhecido como um dos maiores escritórios de advocacia da América Latina e um dos mais tradicionais do País.

Fundado em 1991, o escritório Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques Sociedade de Advogados tem como traço marcante de sua história o engajamento no processo de transformações institucionais ocorridas no Brasil a partir da vigência da Constituição Federal de 1988.

vidigal neto advogados vertical.png

O Vidigal Neto Advogados é um escritório de advocacia de excelência que reúne relevante histórico de clientes e casos atendidos, e vem sendo reconhecido pelas principais publicações especializadas.

VBSO Advogados é um escritório que busca ser referência de qualidade técnica e de atendimento em Direito Bancário e do Mercado de Capitais, Direito Societário, Direito Tributário e do Agronegócio, nas práticas consultiva e contenciosa.  

A Rumo é a maior operadora de ferrovias do Brasil e oferece serviços logísticos de transporte ferroviário, elevação portuária e armazenagem.

Os profissionais que compõem a equipe do Aprigliano Advogados vêm atuando juntos desde 1999, tendo fundado o escritório em 2014. Atualmente, Aprigliano advogados tem um perfil abrangente de atuação, com especialização em Contecioso Cível e Arbitragem, Societário e Contratos, e Direito Administrativo.

Lucon Advogados é um Escritório especializado em consultivo contratual, análise de créditos e garantias e contencioso nas suas mais diversas áreas (cível, administrativo, societário, arbitragem, trabalhista, falimentar, recuperacional e consumidor).

Lawsoft Logo Vector2.png

A Lawsoft é uma das líderes no Brasil em gestão digital para escritórios de advocacia. Oferecemos soluções para gerenciamento de casos, tarefas, agenda individuais e de equipes, além de todo o financeiro e administrativo do escritório automatizado e na nuvem.

Nós somos a Lex Design. Redesenhamos a experiência no universo jurídico para empoderar os indivíduos e reaproximar o Direito da sociedade. Somos um time de advogados, designers, programadores e outros profissionais apaixonados por inovação.  Acreditamos na conexão entre pessoas como vetor para transformar o Direito.

A Looplex é a 1ª plataforma de transformação de conteúdo do Brasil. Oferece serviços de automação de documentos jurídicos que podem executar funções, conversar entre si e interagir com outros sistemas, facilitando ainda mais o dia a dia do operador do Direito. 

logo-idec-site.png

O Idec (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor) é uma associação de consumidores sem fins lucrativos, independente de empresas, partidos ou governos. Fundado em 1987 por um grupo de voluntários, nossa missão é orientar, conscientizar, defender a ética na relação de consumo.

A Pastoral do Povo da Rua da Arquidiocese de São Paulo, coordenada pelo Pe. Julio Renato Lancellotti, Vigário Episcopal para a População de Rua da Arquidiocese de São Paulo, e pela advogada Juliana Costa Hashimoto Bertin, realizada trabalho de assistência social e jurídica junto à população em situação de rua da cidade de São Paulo.

A Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC) foi criada pela Lei Municipal nº 15.764, de 27 de maio de 2013, que unificou as atribuições da antiga Secretaria Municipal de Participação e Parceria (SMPP), da Comissão Municipal de Direitos Humanos (CMDH) e do secretário especial de Direitos Humanos (SEDH) .

AMIGOS DO DJ XI DE AGOSTO

Aqui deixamos mais uma vez nosso agradecimentos àqueles que acreditam em nosso projeto e que contribuem para que possamos seguir juntos na promoção do acesso à Justiça. São membros honorários do programa "Adote um caso":

  • Luis Gustavo Haddad

  • Kazuo Watanabe

  • Kiyomori André Galvão Mori

DJ XI DE AGOSTO

End. Praça Dr. João Mendes 62, 17º Andar
Centro Histórico de São Paulo
São Paulo – S.P. – Cep: 01501-000

diretoria@djxideagosto.org

11 3113 3220

De segunda a sexta feira
Das 10:00h às 18:00h

© 2023 por Departamento Jurídico XI de Agosto.

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone LinkedIn